sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Este ano, na Ama...


- Vou chegar e sair sempre a horas;
- Vou ir todos os dias para brincar com os meus amigos;
- Vou pagar a mensalidade até ao dia 10 de cada mês, assim não pago multa e posso comprar um brinquedo para mim;
- Vou levar sempre o meu almoço e lanche, com sopas e frutas variadas para crescer forte e saudável;
- Vou levar sempre a minha muda de roupa e produtos de higiene, para ficar sempre bonito/a;
- Vou levar o meu objecto de eleição, aquele que uso para dormir, gosto de o ter por perto, faz-me lembrar os meus pais e tem o cheirinho de casa;
- Vou deixar os meus brinquedos em casa, a Ama tem vários e muito apelativos e didácticos,
- Vou sem pulseiras e anéis, pois posso perdê-los na brincadeira, afinal, não preciso deles, sou sempre bonito/a.

Sem comentários: