quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Curso Básico de Primeiros Socorros - 2º Período


Hoje é o último dia de formação do Curso Básico de Primeiros Socorros para o segundo grupo de Amas.
O primeiro grupo teve formação nos dias 17, 18 e 19 e o segundo grupo a 25, 26 e 27 de Novembro, das 9:00 às 17:00.
O Centro de Amas sentiu necessidade de dividir as Amas em dois grupos tendo em consideração a área de residência da Ama, tornando assim possível que as Amas acolham as crianças de outra Ama durante o período formativo. Para o efeito, foi utilizado igualmente o espaço fixo do Centro.
Amanhã, colocaremos, aqui, no blog mais informações sobre o espaço fixo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sobrevivi e Adorei!
Mais uma vez o Centro de Amas está de parabéns. Excedeu em muito as minhas expectativas.
Sinto-me uma pessoa diferente pois agora numa situação de emergência poderei ter um contributo positivo. O conhecimento e participação levaram-me a desmistificar alguns medos.
O 2º grupo era simpático, motivado e muito alegre. Adorei a companhia das minhas corajosas colegas. O pior foi o MEDO do teste, aí o teste, agora já sei: -Chamar o 112!!!
E o nosso Formador?
Exigente, profissional, óptimo comunicador e muito simpático… E paciente!!!
Está aprovado. É um bom Formador.
Estamos todos de parabéns.
E a partir de agora, as nossas crianças estão junto de Amas habilitadas para as poder socorrer se necessário.

odilia borges disse...

lindoooooo

odilia borges disse...

Ai o teste, para mim foi nadar, nadar e morrer na Praia...não perdoo a mim própria o único erro na prova teórica. chamar 112...mas não... para mim é salvar salvar, pois agora sinto-me forte. é ver os meus filhos e sobrinhos deitados sob as minhas ordens, imóveis, para eu exercitar o suporte básico de vida.Não consigo deixar de pensar e quero que todos os meus amigos tenham a oportunidade que eu tive. Obrigada Centro de amas.